quinta-feira, 5 de maio de 2011

Virei heroi

Gente, hoje eu resolvi colocar pra fora uma historinha que venho guardando a algum tempo. Tudo começou quando ganhei de prêmio um cruzeiro até Porto Seguro. Como não sou muito fã de viagens marítimas, e um tanto quanto precavido, achei melhor escrever um diário sobre a viagem, caso acontecesse algum acidente. Nele está o seguinte:
Primeiro Dia

Diário: Já estou preparado para fazer este maravilhoso Cruzeiro. Trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou um pouco cabreiro! 1.600 colegas de cruzeiro pelos mares do Brasil.

Segundo Dia

Diário: Estivemos todo o dia navegando. Foi interessante e vi alguns golfinhos e baleias! Acho que esse cruzeiro promete, pois hoje me encontrei com a capitã do navio ... Isso mesmo ... Uma tremenda gata no comando daquela encrenca flutuante. Mas era gata mesmo ... Uns 35 anos, morena, 1,75m, peitos preparados pra navegação por estrelas, cinturinha super definida, bundinha pra lá de empinadinha. Uma loucura.

Terceiro Dia

Mané Diário: Hoje estive na piscina. A Capitã aproximou-se e me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ela é gata mesmo, inteligente, atraente e culta.

Quarto Dia

Mané Diário: Fui ao Cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei R$750,00! A Capitã me convidou para jantar com ela em seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ela perguntou se eu ficaria em sua cabine, mas eu recusei o convite! Disse a ela que não queria ser infiel a minha esposa.

Quinto Dia

Diário FDP: Hoje voltei à piscina. Depois decidi ir ao Piano Bar e passar ali o resto do dia tomando vinho (pra variar). A Capitã me viu e me convidou para tomar um vinho da sua reserva especial. Realmente ela é uma mulher encantadora. Me perguntou de novo se eu queria visitá-la em seu camarote naquela noite e eu tornei a lhe dizer que não! Então ela num pequeno ataque de loucura e rejeição falou que se eu continuasse respondendo "não", ela iria AFUNDAR O NAVIO! FIQUEI ATERRORIZADO!

Sexto Dia

Graaaaaaaannnnde Diário, hoje virei heroi ... salvei 1.600 pessoas ... três vezes!!!

Nenhum comentário: