| Por que a mula não pode ter filhotes? |
| A mula é o híbrido do cruzamento entre animais de espécies diferentes: a égua e o jumento. Isso significa que ela não é nem uma coisa e nem outra. Ela é estéril porque não pode produzir óvulos. O burro, filhote macho que resulta do cruzamento da égua com o jumento, também não consegue produzir espermatozóides. Outra explicação é que tanto o macho quanto a fêmea não têm os órgãos genitais bem desenvolvidos, o que dificulta o acasalamento. Estes animais são bons para o trabalho pesado do campo. |
Blog dedicado a publicação de notícias, fatos curiosos, fotos, dicas, entretenimento, piadas, crônicas, pensamentos e outras informações. A Turma do Patropi é formada por remanescentes do Jornal Patropi, jornal impresso, que circulou por alguns meses na cidade de Campo Novo do Parecis - MT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário