sábado, 27 de fevereiro de 2010
Mauro e Theodolino administram de forma diferente
O duo busca atrair empresas sem muitos incentivos e apóiam as já existentes de forma legal, fugindo dos problemas futuros
Erros e acertos movimentaram a administração municipal em 2009, mesmo assim para o vice-prefeito Theodolino Guedes (PSDB), o seu duo com Mauro Berft (PMDB), administra Campo Novo do Parecis de uma forma diferente da tradicional.
Guedes sustenta tal afirmação apoiado na atração de novas empresas sem incentivos fiscais e apoio as já existentes sem causar danos aos cofres públicos. “As áreas não estão sendo mais doadas, estão sendo vendidas à preço de custo e as empresas que vem de fora não ficarão sem pagar impostos”, relatou.
Ele cita exemplos de cidades que se desenvolveram nos últimos anos atraindo investimentos, no entanto adquiriram dívidas e problemas legais, primeiro porque deram isenções tributárias de até dez anos e segundo porque doaram áreas e agora enfrentam problemas para legalizá-las.
O vice disse isso durante a entrega da ordem de escrituração a quinze empresários do Polo Empresarial Parecis. A ordem é o primeiro passo para que os donatários dos terrenos se tornem donos efetivos e assim possam ampliar seus negócios.
Para o empresário da construção civil, Carlos César Targino (Césinha), a escritura facilita a obtenção de financiamentos junto aos bancos para assim ampliar o estabelecimento, além de adquirir novas máquinas e equipamentos e, gerar mais empregos.
FONTE: ALEXANDRE ROLIM - ACESSE: parecis.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário