| Christian Slater Em 21 de janeiro de 2005, um homem com uma faca atacou o ator no momento em que ele saía de um espetáculo em Londres, Inglaterra. Christian não se feriu, mas o sujeito acabou fugindo.
Courtney Love A cantora foi processada pela clínica de reabilitação "Beau Monde", por uma dívida de 180 mil dólares, referente a uma internação de três meses em 2005. De acordo com informações da clínica, 36 mil desse valor foram gastos em adicionais de Spa.
Darryl Hannah A atriz Daryl Hannah, que interpreta a personagem Elle Driver em "Kill Bill", foi presa durante um protesto em defesa do meio ambiente no dia 24 de junho de 2009. Junto com ela, foram detidos um cientista da Nasa e outras 25 pessoas. O protesto acontecia contra a abertura de uma mineradora no estado de West Virginia, e bloqueava uma rua.
Eric Clapton O cantor Eric Clapton foi multado por dirigir numa estrada da região da cidade de Beaune, França, a 216 km/h. Além de entregar sua carteira de motorista, ele teve que pagar um multa de 750 euros.
Hugh Grant Durante filmagens da sequência de "Diário de Bridget Jones", o ator Hugh Grant precisou fugir de prostitutas tailandesas, animadas pela presença do astro de Hollywood no país. Hugh Grant estava no centro de "entretenimento adulto" local quando duas dançarinas o reconheceram e começaram a assediá-lo. Quando outras dançarinas, atendentes e garotas de programa se juntaram à dupla, o ator resolveu fugir. "Ele seria uma presa perfeita. Mas acho que ele não se sentiu confortável e fugiu", relatou uma das perseguidoras ao tablóide inglês "The Sun".
Jay Kay O vocalista do Jamiroquai teve sua carteira apreendida ao ser flagrado pela polícia dirigindo a 169 km/h em uma estrada da Escócia, em setembro de 2004.
Luana Piovanni e Dado Dolabella Uma briga do casal de atores Luana Piovanni e Dado Dolabella acabou sobrando para a camareira Esmeralda de Souza. Esmeralda foi agredida por Dado Dolabella ao tentar apartar a discussão do galã com Luana Piovanni em uma boate carioca, no dia 23 de outubro de 2008. A polícia do Rio de Janeiro intimou Dado por agressão. Logo depois da confusão, Luana anunciou em seu blog o fim do noivado com Dado.
No dia 17 de março de 2009, Dado Dolabella foi preso por descumprir uma ordem judicial que o obrigava a permanecer a 250 metros de distância de Luana Piovanni. O encontro dos dois ocorreu durante o Carnaval, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Dado chegou a desfilar com uma fita métrica que ironizava a decisão judicial. O ator passou a noite do dia 17 na delegacia e o dia seguinte preso em cela comum com outros 13 detentos.
Marcelo Camelo O vocalista do grupo Los Hermanos entrou com um processo de indenização por danos morais e materiais contra Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Os dois brigaram no aeroporto de Fortaleza (CE) em 2 de julho de 2004. Durante o encontro, Chorão foi tirar satisfações com Camelo sobre declarações que ele fez sobre o Charlie Brown Jr. em uma entrevista. O líder dos Los Hermanos rebateu as acusações e levou uma cabeçada no nariz e um soco.
Sean Connery O oftalmologista Burton Sulton entrou com um processo contra o ator. Além de acusá-lo de ouvir música muito alta no período em que se hospedou no prédio em que vive, o médico acusou-o de ter permitido uma infestação de ratos.
Snoop Dogg Kylie Bell, uma maquiadora de celebridades, processou o rapper por supostamente tê-la estuprado em 2003. Segundo ela, Snoop a embebedou com champanhe reforçado com álcool e a molestou após ter participado do programa "Jimmy Kimmel Live", da rede "ABC". A indenização pedida foi de 25 milhões de dólares. O caso ainda não foi julgado.
Willian Bonner A casa do jornalista e de sua mulher, Fátima Bernardes, foi assaltada em fevereiro de 2005. O ladrão entrou pela janela da cozinha, rendeu o casal e levou um laptop, dois telefones celulares, um radiotransmissor, jóias e relógios. Bonner até tentou desarmar o sujeito, mas não conseguiu. Danny Glover O ator norte-americano foi preso no dia 16 de abril de 2010. Ele liderava uma manifestação contra uma empresa de distribuição de alimentos acusada de submeter seus trabalhadores a maus tratos. A prisão aconteceu porque Glover e outros manifestantes cruzaram uma barreira imposta pela polícia. Todos foram liberados. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário