segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

NOTÍCIAS - Leaquim é o novo secretário de Infraestrutura


Em pouco mais de um ano, Leaquim já ocupou quatro cargos na administração municipal
Depois de ocupar os cargos de secretário de Esportes, coordenador e secretário de Administração, Leaquim Serino Campos foi nomeado na manhã da última quinta-feira, 14, como novo secretário de Infraestrutura.
Leaquim ocupa a pasta interinamente enquanto o secretário Elói Horst (Nene) estiver de férias, ou seja, pelo período de um mês, podendo este prazo ser prorrogado, conforme o próprio secretário informou.
Enquanto estiver no cargo, Leaquim dará prioridade aos serviços urbanos básicos como poda de árvores [já em execução], instalação de placas de sinalização de trânsito e nomenclatura das ruas e limpeza.
Recursos externos
Leaquim diz acreditar que 2010 seja um ano para aproveitar os recursos estaduais e federais que virão para a cidade como os da drenagem e asfaltamento do Jardim das Palmeiras, mais de dois milhões já estão em conta, uma empresa já foi licitada e as obras devem iniciar em março.
Mutirão de Limpeza
Outro projeto que será executado imediatamente é o Mutirão de Limpeza, que inclui a retirada de entulhos de qualquer natureza de todos os bairros da cidade. Inicialmente, o Mutirão ocorrerá nos bairros Jardim das Palmeiras, Dirceu Maciel, Primavera e Boa Esperança.
Nesta região, o Mutirão começa nesta segunda-feira, 25 e se estenderá pelo tempo que for necessário. Leaquim alerta que neste primeiro momento apenas estes bairros serão atendidos e que um segundo estágio atingirá o restante da cidade. “Estaremos anunciando a data para as demais regiões da cidade”, disse.

Fonte: parecis.net - Alexandre Rolim

Nenhum comentário: