sexta-feira, 16 de abril de 2010

Escândalos sexuais protagonizados BBB’s


Escândalos sexuais do BBB

Jéferson e Tarciana (BBB2)
Alheios ao clima de vigilância que imperava na casa, o casal formado pelo pagodeiro Jéferson e pela vendedora Tarciana protagonizou as primeiras cenas de sexo do programa. Depois de sua eliminação, Tarciana declarou :"Eu assumo tudo o que eu fiz na casa. Sou solteira, jovem, livre e desimpedida. Eu acho que eu não fiz nada que ninguém não faça aqui fora."

Antonella (BBB4)

A imprensa divulgou que a argentina havia trabalhado como stripper em uma boate de Camboriú, Santa Catarina, chamada "Soltando a Franga". A casa afirmava que a loira fizera parte de sua equipe entre 2001 e 2002. Tanto Antonella quanto seu então namorado,Juan Escudero, negaram as acusações.

Rafael (BBB6)
A conduta sexual do professor de matemática Rafael incomodou os outros confinados do BBB6. "Ele me disse que acordou melado outro dia e explicou o porquê", reclamou na época a participante Thaís.

Alemão, Iris e Fani (BBB7)
O triângulo amoroso causou polêmica na sétima edição do BBB. Durante boa parte do programa, o futuro vencedor Alemão dividiu suas atenções entre as duas beldades. Com a eliminação de Fani, Alemão assumiu o romance com a Iris "Siri".

Natália Cassola (BBB8)
A ex-miss Rio Grande do Sul aumentou a temperatura da casa ao discutir temas como sexo anal ("Já fiz, mas não gosto, porque dói") e sexo sem preservativo ("Com camisinha é o certo, mas bom é sem"), e fazer declarações à la Nelson Rodrigues ("Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem de dar é porrada na cama"). A gaúcha Natália terminou sua participação no reality show em terceiro lugar.

Gyselle (BBB8)
Nascida no Piauí, Gyselle viveu quatro anos na Europa, onde trabalhou como babá, garçonete e modelo. Antes de sua participação no reality show, a modelo participou de um ensaio sensual para uma revista francesa.

Milena e Ralf (BBB9)
A assessora de imprensa e o empresário também se enfiaram debaixo do edredom para fazer sexo durante o reality show. Milena declarou que os dois fizeram "tudo o que tinham direito" dentro da casa.

Maíra (BBB9)
A ex-BBB protagonizou um vídeo amador de sexo oral. O vídeo, que caiu na Internet no mesmo dia de sua eliminação, mostra a modelo na cama com um ex-namorado. O que eles alegam é que o celular com as imagens tinha sido roubado. No final do vídeo, ela pergunta: “Você não está gravando, né?

Emanuel (BBB9)
A Internet também escancarou a suposta intimidade do participante catarinense Emanuel. Imagens extraídas de uma conversa por webcam mostram o ex-BBB sem camisa e mostrando seu pênis para a câmera.

Priscila (BBB9)

Além de mostrar seu piercing genital para outros participantes do reality show, supostas fotos de Priscila nua e em poses sensuais circularam pela rede. O fotógrafo de Priscila, Tchelo Caramori, negou que as imagens sejam da BBB e disse que elas não passam de uma montagem.

Em 2010, Um vídeo com a ex-BBB fazendo poses sensuais vazou na internet e causou constrangimentos. A moça registrou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro. As imagens foram captadas durante uma conversa privada pela webcam.

Tessália (BBB 10)
Os oito minutos e trinta e seis segundos que a participante passou com Michel debaixo do edredom deram o que falar. O resultado foram os rumores de que o casal havia feito sexo oral em rede nacional. Depois de eliminada, a publicitária curitibana negou a história.

Nenhum comentário: