quarta-feira, 7 de abril de 2010

VALE A PENA LER

Dia lindo

Hoje acordei com a alma transbordante,ela se misturou ao azul do meu céu que de tão lindo,não pecou.

Ainda vejo um rabísco no céu,é a lua se despedindo prometendo voltar.

Meu amor está longe,mas sinto seu rosto perto de mim.Passa um vento fresco,faz canção em cada toque,traz o amor em seu coração,apanha rastros de sol,escreve frases de amor.

Tudo é lindo,até as abelhas pousam como bailarinas sobre as flores,onde fazem delas um palco,pronto a se apresentar.

Um grande espetáculo,sem obstáculo mãos a acenar.

Um dia lindo,onde cada sorriso esconde,o valor de uma lágrima,saudade de um amor sem fim.

Me declaro ao tempo,um lindo momento um dia lindo,que acordou sorrindo,sorrindo para mim.

[Autor Desconhecido]

Nenhum comentário: