quinta-feira, 27 de maio de 2010

VAMOS RIR

O sujeito bem gostosão está paquerando desavergonhadamente aquela boneca loira:
- Primeiro - diz o playboy - eu vou te dar uns drinques para que você fique mais alegre.
- Nem pensar - responde a moça.
- Depois eu vou te levar numa boate para dançarmos e vou te dar mais alguns drinques - continua ele.
- Nem pensar - insiste a loira.
- E depois eu te levarei para o meu apartamento, onde te darei mais uma bebida - continua o playboy.
- Mas de jeito nenhum - responde a moça.
- E aí vou te levar para minha cama e vou transar com você como um animal, como você nunca foi possuída, e durante tanto tempo que você vai pedir para parar.
- Você está louco! - desdenha a loira.
- E nem vou pôr camisinha - conclui o sujeito.
A loira responde:
- Ah, vai pôr sim.

Nenhum comentário: