sábado, 27 de fevereiro de 2010

É hora de criar galinhas, diz prefeito


Berft, que recebeu Reinaldo Morais, vê a BR Frango como a ‘galinha dos ovos de ouro’

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Berft (PMDB), parece estar bastante empolgado com o frigorífico da BR Frango, que deve iniciar obras estruturais no município já em meados de março.

“É hora de criar galinhas”, disse o prefeito durante audiência pública na tarde desta quinta-feira, . Berft, que recebeu ontem o presidente da empresa paranaense, Reinaldo Morais, vê a BR Frango como a ‘galinha dos ovos de ouro’.

De fato é. A BR Frango, que vem para o município sem nenhum incentivo fiscal, deve gerar mais de três mil empregos diretos e indiretos, além de atrair novas empresas agroindustriais.

Mauro, que não quis dar detalhes, declarou que a visita de Reinaldo Morais foi para resolver problemas burocráticos e adiantou que em meados de março (13 ou 15) a empresa estará lançando oficialmente suas obras no município.

Reinaldo esteve ainda reunido com produtores do P.A. Guapirama, onde há vários pequenos produtores que poderão ter acesso à créditos e assim, serem beneficiados pelo projeto da BR Frango.
Última atualização ( Sex, 26 de Fevereiro de 2010 04:49 )

Nenhum comentário: