quarta-feira, 12 de maio de 2010

Confirmada a realização da Expocampo 2010


Fonte: Alexandre Rolim (parecis.net|)

Feira deste ano deverá ter um show nacional, além de rodeio todas as noites

Ao contrário do que havia sido cogitado nos últimos dias, a 14ª Feira Agropecuária de Campo Novo do Parecis (Expocampo) acontecerá entre os dias 01 e 04 de julho de 2010. O Sindicato Rural está fazendo os preparativos para o evento mais esperado do ano.
De acordo com o gerente executivo Antônio de La Bandeira, o Sindicato Rural está buscando firmar parcerias com a Prefeitura, Câmara Municipal, Associação Comercial (Acic), Rotary e Lions Clube, IFMT, Apae, entre outros, para realizar a Feira.

Uma das dúvidas é quanto a participação do Governo Municipal na Expocampo, uma vez que a máquina pública está com dificuldades orçamentárias.

Quanto as atrações artísticas desta edição da Expocampo, ainda há dúvidas, entretanto, Bandeira adianta que haverá pelo menos um show nacional, além de uma banda de qualidade que tocará todas as noites e o tradicional rodeio.

A Expocampo será lançada oficialmente em breve, bem como a Escolha da Rainha da Feira. O evento acontecerá, como nos demais anos, no Parque de Exposição.

Nenhum comentário: