quarta-feira, 12 de maio de 2010

Salvador Dali está entre os piores hóspedes do mundo


Os piores hóspedes

O site de turismo "concierge.com" fez uma votação para eleger os piores famosos hóspedes de hotéis de todos os tempos. Veja a lista:

Amy Winehouse
A cantora inglesa deixou o quarto do Riverbank Plaza Hotel, de Londres, cheio de garrafas e cigarros espalhados. Nos estofados, manchas de licor. No banheiro, sujeira de tinta de cabelo preta.

Salvador Dali
O pintor espanhol deu trabalho aos funcionários do hotel parisiense Le Meurice. Levou como companhia duas jaguatiricas de estimação, que deixaram o piso todo arranhado. Exigiu também que um cavalo fosse entregue em seu quarto. Em outra ocasião, fez o mesmo com um rebanho de ovelhas.

Britney Spears
Sua fama de destruidora de quartos é tão ruim que há rumores de que um hotel de luxo a baniu permanentemente de seu quadro de hóspedes. Uma vez, dias depois de passar por um programa de reabilitação, deixou o quarto de um hotel (em que estava hospedada com o músico Howie Day) um verdadeiro pandemônio.

Axl Rose
Em 2006, o líder do Guns N’Roses quebrou um espelho no Berns Hotel e brigou com uma mulher no saguão, às oito da manhã. Um segurança tentou acabar com a discussão, e levou uma mordida na perna.

Mariah Carey

A cantora exige banheiro com torneiras douradas e assentos de vasos sanitários substituídos especialmente para sua chegada. O banho deve ser de água mineral, tanto para ela quanto para o cachorro. No quarto, deve haver dois DVD players. Em 2005, o Baglioni Hotel, de Londres, teve de colocar um tapete vermelho rodeado de velas brancas entre a limusine da cantora e as instalações do hotel.

Russell Crowe
Em 2005, no Mercer Hotel, de Nova York, o ator tentou ligar para sua esposa, que estava na Austrália, mas o telefone do quarto não funcionou. Irritado, ele levou o aparelho até o saguão do hotel e o atirou no rosto do recepcionista Nestor Estrada.

Naomi Campbell
Em 1998, a modelo agrediu sua assistente, Georgina Galanis, com um telefone, em um quarto de hotel de Toronto. Em 2005, foi a vez da atriz italiana Yvonne Scio sentir a ira de Naomi, no Eden Hotel, em Roma. Elas estavam a caminho de uma festa, e a modelo não gostou de ver a atriz com um vestido idêntico ao dela. Scio teve contusões da face e os lábios machucados. Há também a história dos 300 dólares que Naomi se recusou a pagar por danos materiais causados a um hotel.

Brandon Davis
O playboy foi expulso do Sunset Marquis, em Los Angeles, por comportamento hostil no bar do hotel. Também foi convidado a se retirar do Montage Resort and SPA, em Laguna Beach, após brigar com seu pai e derrubar a decoração de casamento do irmão. Em Las Vegas, no Hard Rock Hotel and Casino, a confusão foi porque Davis tirou uma linha de crédito de 150 mil dólares e perdeu tudo no jogo. Teve de vender algumas posses para saldar a dívida.

Nicole Kidman
A atriz fez reserva para passar 12 horas no hotel Four Seasons Chicago. Mesmo com a estadia curta, exigiu lençóis de seda italiana e deixou algumas páginas com instruções para arrumar sua cama. No hotel Dorchester, em Londres, a atriz quis que as lâmpadas de 60 watts de seu quarto fossem todas trocadas por outras, de 40 watts.

Michael Jackson
No Hotel Adlon Kempinski, em Berlim, o astro balançou seu filho da sacada e deu um susto nos presentes. Já no Hempel Hotel, em Londres, o astro exigiu que fosse construída uma parede de 18 metros no primeiro andar para garantir sua privacidade. No Londres Jumeirah Hotel, Jackson pediu tigelas cheias de balas de goma Haribo, um grande espelho, e um xilofone gigante.

Johnny Depp
Em um ataque de fúria, o ator quebrou vidros e móveis da suíte presidencial do Mark Hotel, em Nova York. Deep teve de pagar ao hotel 9.767 dólares pelos prejuízos.

Nenhum comentário: