sábado, 8 de maio de 2010

VALE A PENA LER

" Respostas "

Na quietude da noite olhei pelos cantos e enxerguei apenas memórias que me lembravam você.
Descobri não ter esquecido o que há muito tempo achava ter conseguido esquecer.
Teu rosto, doce retrato de sabor amargo que trás a agonia de não ter mais você em meus braços.
Saudade... Melhor amiga e pior inimiga que um enamorado coração possa querer.
Sentimento, que vive em meu peito e estuda seu jeito e sem piedade trás a dor sem doer.
Palavras, é somente o que me restam... Apenas, palavras.
Palavras de um tempo mágico que num passe de mágica acabou antes mesmo que pudesse começar.
Memórias de um alguém que me fez tanto bem pelo simples fato de estar perto de mim. E agora? Hum... Agora tão longe, ainda que continue tão perto.
A vida é mesmo assim, a conseqüências em escolhas, o problema é que um coração apaixonado é totalmente inconseqüente.
Até chegar o momento em que a vida nos ensina uma lição.
Mas acho que finalmente estou aprendendo, pois já não encontro em você tanta fonte de inspiração.
Será que a chama está se apagando? Ainda não sei, a coisas que só o tempo irá mostrar.
Mais ainda que eu não tenha todas as repostas, apenas sei que dar um tempo será melhor para um novo tempo... Finalmente começar.

[Autor Desconhecido]

Nenhum comentário: