domingo, 21 de fevereiro de 2010

SORRIA

O Suicídio !


Um rapaz perdeu um dos braços em um acidente e sem poder mais conviver com isso resolveu suicidar-se...
Subiu até a cobertura de um prédio e quando estava pronto para se jogar lá de cima olhou para baixo e notou que havia um desfile de Carnaval e no meio do samba tinha um rapaz sem os dois braços dançando sem parar. Então ele notou que o seu defeito era tão insignificante perto do outro que resolveu descer e falar com o rapaz:
- Meu amigo você acabou de salvar uma vida!!
- Mas, como?
- Eu ia me suicidar mas, quando eu vi você dançando e pulando feliz sem os dois braços, percebi que o meu problema não é tão grande quanto o seu. Você é um exemplo de vida!
- Mas, eu não estou dançando...
- O que você esta fazendo então aí, no meio do samba,pulando de um lado pro outro?
- Eu estou é tentando coçar o meu , porra!

Nenhum comentário: