terça-feira, 25 de maio de 2010

Famosos que passaram apuros no banco dos réus


Famosos no banco dos réus


Christian Brando
Filho mais velho do ator Marlon Brando, Christian foi preso em 1990 por assassinar Dag Drollet, namorado de uma de suas irmãs, Cheyenne. Na época, Brando gastou uma fortuna com advogados. Mas isto não foi suficiente para impedir a incriminação de Christian. Ele pegou 10 anos de pena (cumpriu apenas 5 anos).

Errol Flyn
Em 1943, o ator foi acusado de estuprar duas menores. Acabou sendo inocentado das acusações.

Gary Glitter
O músico já tinha em sua ficha uma acusação de estupro, feita em 1975 por uma menor. Foi inocentado deste crime, mas não escapou da segunda incriminação, esta por posse de pornografia infantil. Por causa dela, cumpriu 4 meses de prisão.

Guilherme de Pádua
O ator assassinou a facadas a atriz Daniela Perez, filha da dramaturga Glória Perez e sua colega de elenco na novela De Corpo e Alma. A princípio, ele negou ter sido o autor do crime, mas depois descobriu-se que, não só a tinha morto, como havia contado com a ajuda de sua esposa, Paula Thomaz. O julgamento, realizado em 1997, causou comoção nacional. Os tribunal o declarou culpado e decretou 19 anos de prisão. Tanto Guilherme quanto Paula puderam cumprir a pena em liberdade.

Martha Stewart
Foi um verdadeiro escândalo quando a grande representante das Amélias modernas foi presa por fraude financeira e obstrução da Justiça em 2004. O julgamento se arrastou por meses e acabou com a condenação da apresentadora a 5 meses de cadeia e 2 anos de liberdade condicional.

Michael Jackson
As primeiras acusações contra o cantor surgiram em 1993. Um garoto de 13 anos entrou na justiça alegando ter sido molestado sexualmente. Mas o processo não chegou à corte: os advogados conseguiram estabelecer um acordo, que obrigava Jackson a pagar uma indenização à vítima. A ação movida por outro menino em 2003, porém, não teve o mesmo fim. O astro pop foi levado a julgamento em 2005. O caso foi amplamente divulgado pela mídia e teve como testemunhas o ator Cris Rock, o apresentador Jay Leno e outras celebridades. No final, o músico foi declarado inocente.

O.J. Simpson
O julgamento do jogador de futebol americano começou em 26 de setembro de 1994 e durou 372 dias. Ele foi acusado de matar a facadas a ex-mulher, Nicole Brown, e seu amigo, Ronald Goldman. Logo após sua incriminação, Simpson desapareceu, deixando com os amigos uma carta que anunciava seu desejo de se suicidar. Foi perseguido pela polícia por 96 quilômetros, trancou-se durante horas em seu carro e em seguida se entregou. O júri anunciou o veredicto do caso em 3 de outubro de 1995. O atleta foi considerado inocente.

Wynona Ryder
Em dezembro de 2002, a atriz foi pega roubando peças de roupa da loja Saks, em Nova York (EUA). Levada ao tribunal, acabou sendo considerada culpada por furto e vandalismo. Pegou 3 anos de pena, cumpridos em liberdade condicional.

Renner
O cantor, da dupla sertaneja Rick e Renner, foi condenado, no dia 4 de outubro de 2007, a três anos e seis meses de prisão, mas o período de detenção foi convertido em serviços à sociedade, por causa de um acidente de carro que matou duas pessoas seis anos antes, na Rodovia Luiz de Queiroz, na altura de Santa Bárbara d’Oeste, próximo a Campinas (SP). Em 2005, o cantor já tinha sido condenado a 2 anos e 8 meses de prisão, mas recorreu. A acusação fez o mesmo. Na nova sentença, o cantor teve ainda sua habilitação suspensa no período da pena.

Lindsay Lohan
A atriz foi condenada em 2007 por posse de drogas e dirigir alcoolizada, mas ganhou a liberdade condicional em agosto do mesmo ano. Em maio de 2010, ela se complicou ao faltar a uma audiência obrigatória sobre o caso. No dia 24 do mesmo mês, o Tribunal Superior de Beverly Hills determinou que Lindsay estava proibida de consumir álcool e obrigada a usar uma pulseira localizadora. Além disso, ficou decidido que ela seria submetida a testes surpresas semanais para detectar uso de drogas e álcool.

2 comentários:

Anônimo disse...

Genегallу thе flex bеlt іs a bеlt you straρ on
around your wаist аnԁ threе ѕpecifіcаlly рlaceԁ pаdѕ are what suppoгt сοntract
youг abѕ.

Feеl fгeе to viѕit my ωebpаge - view

Anônimo disse...

Comρanіеs don't have the right to claim that their solutions are efficient or even the very best until credible outcomes are showcased and confirmed by the consumers.

Here is my site ... brandingemocional.com
my webpage :: trilastin review