sábado, 15 de maio de 2010

Três pessoas morrem carbonizadas na MT-235


Todos eram de Campo Novo do Parecis. Os ocupantes do ônibus sofreram apenas lesões leves

Um grave acidente no início da noite desta terça-feira, 11, por volta das 19h, culminou com a morte de três pessoas na MT-235, entrada do Confinamento Parecis, sentido São José do Rio do Claro.

O acidente envolveu um veículo de passeio e um micro ônibus escolar da Prefeitura de Campo Novo. As três vítimas, todos homens, morreram carbonizadas no interior do automóvel que pertencia a uma empresa que trabalha na região.
De acordo com informações da CNTV (Rede TV), que esteve no local, as vítimas foram: Fernando Schimorts, motorista do veículo, Ivaldo Ramos e Manoel de Oliveira, passageiros, todos moradores de Campo Novo, os dois últimos residiam no Jardim das Palmeiras.
A esposa de Fernando Schimorts está grávida de seis meses. Em entrevista a Rede TV, o investigador da Polícia Civil, João do Pulo, disse que o motorista do ônibus agiu de forma incorreta, pois havia um acostamento no local e ele entrou à esquerda sem se precaver.
Segundo relato do motorista do ônibus, Francisco Amaral dos Santos (Chicão), 55 anos, ele seguia sentido São José do Rio Claro, deu seta e entrou a esquerda para a Escola Estadual Chapada, no momento em que o automóvel, que vinha no sentido oposto, bateu na roda dianteira direita do ônibus.
Ele descreveu que o carro ficou em chamas e os três ocupantes morreram carbonizados. Os cinco passageiros do ônibus, todos professores que lecionam na zona rural, sofreram apenas lesões leves. A placa do automóvel ficou grudada nos parafusos da roda dianteira do micro.
Com informações da CNTV/Rede TV

Nenhum comentário: